segunda-feira, 7 de novembro de 2011

23/11: Banca de avaliação da monografia "Kunst ist Krieg"


Passando por aqui só para deixar a notícia de que concluí minha monografia "Kunst ist Krieg: música industrial e discurso belicista", orientada pelo Prof. Dr. José Eugenio Menezes, e irei apresentá-la no dia 23/11, na Faculdade Cásper Líbero, às 11h30. Farão parte da banca avaliatória o qualificador Prof. Heitor Ferraz e os convidados Prof. Dr. Luis Mauro Sá Martino e Prof.ª Dr.ª Vanessa Beatriz Bortulucce.

Ainda estou pensando se continuarei com esse blog ou se montarei outra página para discutir a minha pesquisa no mestrado. Quer dizer, vamos ver se eu passo no processo seletivo primeiro! :) Minha proposta é uma análise das obras do pintor austríaco Gottfried Helnwein, sob o título "O Murmúrio dos Inocentes. Fascismo e cultura pop na obra de Gottfried Helnwein". Vamos ver no que isso vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário